P U B L I C I D A D E

A BRF avança cada vez mais no segmento de plant-based com o lançamento de novos produtos Sadia Veg&Tal. Feitas à base de proteína de soja e ervilha, acabam de chegar as VEG almondegas, que se juntam ao VEG burguer e os VEG nuggets, agora com produção 100% nacional e tecnologia proprietária da BRF.

Segundo a empresa, as novidades não param e, em julho, devem chegar ao mercado a VEG carne moída e o VEG quibe, também feitos com proteínas vegetais.  

P U B L I C I D A D E

Em abril, foram lançadas três variedades de VEG frango: VEG Frango desfiado, VEG Frango em tiras e VEG Frango em cubos, produzidos com proteína de soja, ervilha e feijão carioca, ingrediente bastante apreciado pelo paladar dos brasileiros. Com os novos lançamentos, a linha vegana contará agora com 8 skus meat like.

“Nossa visão estratégica é a de liderar a transformação no segmento de novas proteínas. A linha Sadia Veg&Tal oferece opções, qualidade e sabor para ocasiões de consumo que vão das refeições principais ao snacking. Estamos investindo em alternativas saudáveis e de alto valor agregado, alinhados com a Visão 2030 da BRF”, afirma Marcel Sacco, VP Global de Novos Negócios.

P U B L I C I D A D E