P U B L I C I D A D E

Um dos chocolates mais famosos do mundo agora terá sua versão vegana ainda este ano, atendendo a pedidos dos consumidores. “Um dos pedidos mais comuns que vemos nas redes sociais é para um KitKat vegano, por isso estamos muito satisfeitos em poder realizar esse desejo”, anunciou Alexander von Maillot, chefe de confeitaria da Nestlé.

“Há uma revolução alimentar silenciosa em andamento que está mudando a maneira como as pessoas comem. Queremos estar na vanguarda disso, defendendo a descoberta de alimentos e bebidas à base de plantas. Quer melhor maneira de fazer isso do que oferecer uma versão vegana de uma de nossas marcas mais famosas e amadas?”, completou.

P U B L I C I D A D E

O novo KitKat V não usará matéria-prima láctea e será à base de arroz. Louise Barrett, chefe do Centro de Tecnologia de Produtos de Confeitaria da Nestlé em York, destacou: “O sabor foi um fator-chave no desenvolvimento do chocolate à base de plantas para nosso novo KitKat vegano. Usamos nossa experiência em ingredientes, juntamente com uma abordagem de teste e aprendizado criando uma deliciosa alternativa vegana ao nosso KitKat de chocolate original.”

P U B L I C I D A D E