Bloco “Pena de Pavão de Krishna” será um dos destaques do Carnaveg (Foto: Divulgação)

P U B L I C I D A D E

No dia 8 de fevereiro, acontecerá em Belo Horizonte o primeiro Carnaveg. O evento será no Odara Café e Ofícios e a entrada é gratuita. As atrações incluirão os blocos “Magia do Amor” e “Pena de Pavão de Krishna”.

O primeiro, liderado pela vegana Priscilla Glenda, toca axé “das antigas” e músicas de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Olodum, Duda Beat, entre outros. Já o segundo, faz parte do carnaval mineiro desde 2013 e pede para que os participantes “tragam seus instrumentos, capriche na fantasia e venha brincar e curtir o dia em uma festa ética e responsável para com os animais e o meio ambiente.”

P U B L I C I D A D E

O evento faz parte do 9º Festival Paraíso Veg, que vai reunir gastronomia vegana, moda, arte, acessórios, artigos ecológicos para maquiagem, cerveja artesanal, dança e espaço kids. Também será organizado um concurso de fantasias.

“Vale ainda ressaltar que ninguém precisa de couro e penas para se vestir com criatividade. E já que o evento é pet friendly, eles também podem entrar no clima da folia, mas desde que o adereço ou acessório não cause nenhum desconforto para o amigo de quatro patas”, diz a organização do evento.

P U B L I C I D A D E