Foto: Divulgação

P U B L I C I D A D E

No próximo domingo (15) será inaugurada em São Paulo uma biblioteca popular vegana. A Casa Maves organizará um evento de inauguração com programações especiais e, depois, permanecerá aberta ao público para fornecer informação gratuita sobre o veganismo.

A inauguração vai contar com palestras, rodas de conversa, mutirão na horta e lanche comunitário. O evento conta com a participação de vários coletivos e ativistas veganos, e estimula a utilização de talheres e copos pessoais para diminuir o uso de plástico. Serão aceitas doações de arroz e feijão para futuro preparo de marmitas para moradores de rua.

P U B L I C I D A D E

A Casa tem objetivo de difundir o veganismo de forma acessível, fomentando o debate e o aprofundamento teórico da causa. Assim, busca-se desconstruir a ideia de que é apenas uma alternativa direcionada para os bairros nobres.

Para participar da inauguração, basta confirmar presença no evento do Facebook. A Casa Maves fica na avenida João dos Santos Abreu, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. O evento começa às 9h.

P U B L I C I D A D E