Divulgação

P U B L I C I D A D E

Estreou nesta segunda (24) o programa Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco, no canal Woohoo sobre veganismo com receitas e dicas de refeições saborosas, nutritivas e fáceis de fazer.

Escritora e dona de uma confeitaria em Nova York, a apresentadora especialista em alimentação saudável leva aos adeptos e simpatizantes da culinária sem ingredientes de origem animal receitas acessíveis e preparadas com alimentos naturais e orgânicos à base de vegetais, frutas, leguminosas e hortaliças.

P U B L I C I D A D E

“A culinária vegana é muito mais simples do que muitas pessoas imaginam. Nós somos o que comemos, e por que não colocar ingredientes frescos, saudáveis e deliciosos no nosso corpo?”, sugere Fernanda Capobianco“Melhora a digestão, ajuda na perda de peso e a ter uma pele mais saudável. Até o nosso humor muda pra melhor, sem contar que você vai gastar menos nas idas ao mercado”, garante.

No primeiro episódio, Fernanda Capobianco prepara uma deliciosa receita de moqueca de banana-da-terra com palmito acompanhado de uma salada de folhas, manga, abacate e tahine; um prato tropical, nutritivo e cheio de fibras.

P U B L I C I D A D E

“Eu espero que todos que estiverem assistindo se animem a cozinhar em casa, pois não há nada mais gostoso e saudável do que a comida caseira. O ato de cozinhar une as pessoas e a família; um simples ato de amor que muitas vezes vem sendo esquecido pelas rotinas corridas da vida moderna. Animadíssima para relembrar as pessoas de como a cozinha vegana é fácil, gostosa e acessível para todos!”, finaliza a apresentadora.

O programa Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco será exibido todas as segundas, às 21h, no Woohoo: Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo TV (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

P U B L I C I D A D E