Dia Mundial do Veganismo tem eventos em várias cidades do Brasil

P U B L I C I D A D E

O Dia Mundial do Veganismo é comemorado em 1º de novembro desde 1994, quando foi estabelecido pela Sociedade Vegana da Inglaterra. Ao redor do mundo, vários eventos acontecem nessa data para difundir e celebrar o veganismo, e no Brasil não é diferente. Confira, a seguir, eventos que vão acontecer em várias capitais do país:

Brasília
Ato Público
O ato, organizado pelo GEDAI (Grupo de Estudos sobre Direitos Animais e Interseccionalidades), começará às 7h e o ponto de encontro é a plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto.

P U B L I C I D A D E

Campo Grande
Feira Vegan em Campo Grande
A Feira acontece a partir das 18h do sábado (2), na Praça do Imigrantes, em Campo Grande. Todos os produtos vendidos são veganos.

Recife
Primeira Marcha Pelo Dia Mundial do Veganismo
A marcha é organizada pelos coletivos 269life Nordeste e Vozes em Luto Nordeste. O grupo se reunirá no Boulevard, em Recife, às 14h do sábado (2).

P U B L I C I D A D E

Rio de Janeiro
Feira Vida Liberta
A Feira conta com diversas atrações gastronômicas e culturais e está acontecendo no Shopping Downtown, desde o meio da semana.

Porto Alegre
Festival do Durga Culinária Vegana 
No centro de Lajeado, o restaurante vai promover dois festivais entre as 11:30 e as 20:00: de torta cookie e de pizzeta. Os produtos são artesanais e os alimentos também podem ser comprados para levar.

São Paulo
Veganismo: desafios e conquistas
Em comemoração antecipada, o evento será um encontro de ativistas e profissionais de saúde para discutir questões do veganismo. Acontece no dia 31 de outubro, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (próximo ao metrô Anhagabaú)

Especial do Vegan 13 Bistrô
O restaurante, em Santos, organiza um dia especial de comemoração, que conta com bazar colaborativo, degustação e roda de conversa. O evento começa às 18h, na sexta-feira (1).

Tem um evento na sua cidade? Envia pra gente: [email protected]

P U B L I C I D A D E