Início Guia Veg Filmes Plataforma VegMovies reúne 200 filmes sobre veganismo e direitos dos animais

Plataforma VegMovies reúne 200 filmes sobre veganismo e direitos dos animais

Espectadores também conseguem acompanhar projetos de filmes que estão em desenvolvimento e ajudar através de vaquinhas on-line

Reprodução

A empresa de design de sites Veg Groups, conhecida pela militância pelos direitos dos animais, lançou uma plataforma de streaming que reúne mais de 200 filmes e documentários sobre veganismo. Além de centralizar filmes sobre o tema, a VegMovies também incentiva novas produções.

“Há muitos filmes excelentes relacionados aos animais ou com foco vegano, mas pode ser difícil filtrar todas as opções. Até agora não havia um local onde todos os filmes pudessem ser encontrados com facilidade”, declara Jason Schramm, fundador da plataforma, em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.

Espectadores que acessam a VegMovies também podem acompanhar projetos de filmes que estão em desenvolvimento e ajudar através de vaquinhas on-line.

Até então, os internautas conseguem buscar títulos na plataforma por temas como “animais”, “meio ambiente” e “saúde”. Em cada produção, existem informações sobre o tempo de duração de cada documentário ou filme, um breve resumo e declarações de pessoas que assistiram os conteúdos.

Sair da versão mobile