P U B L I C I D A D E

O músico e DJ estadunidense Moby anunciou que vai lançar seu livro de receitas veganas em 7 de setembro deste ano e que todos os lucros com a venda da obra serão doados para a organização de bem-estar animal Mercy For Animals (MFA). O livro trará receitas que eram servidas em seu antigo restaurante, em Los Angeles, o Little Pine.

"Embora eu não seja mais o dono do restaurante, este é um livro com as receitas 100% veganas (INCLUINDO OS COOKIES DE CHOCOLATE CHIP!) Que foram desenvolvidas durante o meu tempo no Little Pine, de 2016 a 2020", disse ele em post no Instagram. 

"E, claro, é meu plano doar todo e qualquer lucro que eu obtiver com a venda do livro. Trabalhar para criar um mundo onde os animais possam viver suas próprias vidas, livres da interferência humana, é o trabalho da minha vida, e eu nunca poderia encarar o veganismo como uma forma de lucrar pessoalmente", completou. 

Vegano há mais de 30 anos, o restaurante Little Pine já tinha sido aberto com a proposta de doar os lucros para entidades que promovessem o bem-estar animal. O restaurante continua em atividade, mas com investidores locais. 

Mundo vegano

"Por ser vegano, você vive mais, reduz suas chances de ter câncer em cerca de 50%, reduz suas chances de contrair diabetes em 75%, reduz a mudança climática em 25%, reduz o desmatamento da floresta em 80% e, no processo, você salva bilhões de animais. Mas se as pessoas querem ser veganas, isso é ótimo; se não quiserem, a escolha é delas. Eu não julgo as escolhas pessoais das pessoas. Acredito que, nos próximos 50 anos, o mundo fará a transição para um mundo proeminentemente vegano - de uma perspectiva de saúde, uma perspectiva de custo, uma perspectiva de recursos e uma perspectiva humana, a maneira como estamos comendo agora é insustentável", disse Moby em entrevista ao InStyle, no lançamento do restaurante, em 2015. 
 

P U B L I C I D A D E