(Foto: Divulgação)

P U B L I C I D A D E

Aberta há quatro décadas na cidade de São Paulo, a tradicional hamburgueria Milk & Mellow acaba de lançar seus primeiros lanches veganos. A empresa lançou três lanches vegetais: dois deles são receitas próprias, um com base de leguminosas e outro com base de tubérculos.

Os ingredientes da carne não são a única mudança nos novos hambúrgueres vegetarianos. A maionese é a tradicional maionese artesanal da casa, mas em uma receita própria na versão vegana e sem nenhum ingrediente de origem animal.

P U B L I C I D A D E

Os queijos são de uma linha especial que, no lugar de soja, usa ervilha como base. Dessa forma, é totalmente livre de alergênicos. O pão também não contém ovos ou manteiga, completando o conceito do lanche completamente vegetal. Os componentes das receitas não contêm nenhum rastro animal. Além disso, os produtos veganos são feitos sem contaminação cruzada, ou seja, com chapa e utensílios exclusivos para os produtos.

Segundo a rede, os lançamentos são feitos pensando no crescente número de consumidores veganos e vegetarianos, mas também de olho em pessoas que querem intercalar o consumo de carne com opções de origem vegetal.

P U B L I C I D A D E

Serviço

DELIVERY E IFOOD
Delivery: (11) 4118-7878

UNIDADE JK
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 101

UNIDADE CIDADE JARDIM
Av. Cidade Jardim, 1085

Site: https://milkmellow.com.br/

P U B L I C I D A D E