Seara e Ofner lançam coxinha com ‘frango’ 100% vegetal

As duas marcas fizeram uma parceria para desenvolver o novo produto, com sabor do tradicional salgado brasileiro

Foto: Divulgação

P U B L I C I D A D E

A Seara e a Ofner lançaram uma versão do tradicional salgado brasileiro — a coxinha — com “frango” 100% vegetal. As duas marcas fizeram uma parceria para desenvolver o novo produto, que pode ser encontrado em todas as lojas da rede Ofner, por enquanto só em São Paulo, para retirada, drive-thru e delivery.

A coxinha é feita pela Ofner que usa o recheio fornecido pela Seara, pela linha Incrível, que fornece produtos feitos a partir da Biomolécula i, criada pelo Incrível.Lab. A Biomolécula i é capaz de reproduzir a suculência das melhores carnes em alimentos produzidos 100% com proteína vegetal.

P U B L I C I D A D E

No caso da coxinha, ela tem o sabor e a textura do frango com uma proteína 100% vegetal. No entanto, não é vegana, já que vai catupiry na receita.

Para quem é de São Paulo, é possível pedir pelo telefone (11) 5693-8693 e WhatsApp: (11) 99994-6957 – (11) 94479-5383 – (11) 94479-6469.

P U B L I C I D A D E

Incrível.Lab

O Incrível.Lab é o hub de inovação da Seara focado em refeições meatless e nas mais novas tendências da alimentação. Uma novidade inspirada nas foodtechs mais avançadas do mundo. Com o Incrível Lab, queremos inovar sempre. Mas sem nunca abrir mão do nosso valor mais antigo: o sabor.

A Biomolécula i é uma descoberta inovadora do Incrível.Lab Seara, responsável por criar um sabor delicioso e inconfundível. Por meio de estudos científicos do nosso núcleo de especialistas em aroma, textura e paladar, descobrimos que a Biomolécula i é capaz de reproduzir a suculência das melhores carnes em alimentos produzidos 100% com proteína vegetal.

P U B L I C I D A D E