Feira Vida Liberta no Rio terá 21ª edição no Dia Mundial do Veganismo

P U B L I C I D A D E

A feira Vida Liberta, no Rio de Janeiro, terá sua 21ª edição este ano, no Dia Mundial do Veganismo. A feira conta com uma série de atrações musicais e oportunidades para adquirir produtos veganos e sustentáveis.

De quarta-feira (30) até sábado (2), entre 13h e 21h, o público poderá desfrutar de música e produtos veganos, no Shopping Downtown, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A feira conta com uma proposta de gastronomia vegana que inclui opções sem glúten, low carb e funcionais.

P U B L I C I D A D E

A comissão organizadora informou ao Vegazeta que “o público também pode consumir produtos sustentáveis e sem testes em animais como óculos de bambu, sabonetes de glicerina vegetal, shampoo sem parabenos e sulfatos, panos que substituem plástico filme, canudos de inox, moda masculina, feminina, infantil e pet com malhas criadas a partir da reciclagem ou com fibras naturais”. Além disso, também haverá o oferecimento de serviços como massagens, leitura de tarô, tatuagens e adoção de animais.

“Vivemos muitos percalços e estranhamento no início, mas persistimos e, hoje em dia, comemoramos o aumento das pessoas engajadas na causa ambiental e da naturalidade com quem o público já percebe a opção vegana”, disse o criador do evento Gustavo Goldani. A Vida Liberta é considerada a primeira feira a se opor à utilização de plásticos descartáveis e incentiva os participantes a agir de forma ecológica através de premiações financeiras.

P U B L I C I D A D E