Hidrantes veganos estão entre os produtos disponíveis (Foto: Divulgação)

P U B L I C I D A D E

É cada dia maior o interesse por produtos sem matérias-primas de origem animal, sem crueldade e ambientalmente adequados. Atento a essa demanda, o Portal Vegano é uma loja online criada em março de 2020 que já reúne 3200 produtos de 130 lojas cadastradas.

“Com variedade de produtos em único site e entrega para todo o país, pretendemos poupar as pessoas dessa peregrinação em lojas virtuais ou físicas para conseguir algumas opções veganas”, diz uma das idealizadoras da iniciativa, Laíza Dalmaso.

P U B L I C I D A D E

Estão disponíveis desde alimentos, cosméticos, produtos para cuidados pessoais e terapêuticos, para pet, para casa e até roupas e acessórios.

Segundo a startup, desde que foi criada, há nove meses, “o crescimento é exponencial. Entre os meses de abril e novembro, a quantidade de pedidos no Portal Vegano aumentou mais de 12 vezes e as vendas mais de 15 vezes, fechando um crescimento médio de 47% ao mês. O perfil de público é formado por 90% de mulheres, sendo que 40% têm entre 25 e 34 anos e 70% de seus consumidores estão na faixa dos 18 aos 44 anos”.

P U B L I C I D A D E

Acesse aqui

P U B L I C I D A D E

Dri Delorenzo
Jornalista, vegetariana desde criança quando descobriu que carnes, na verdade, eram animais mortos. Cresceu ouvindo as perguntas "mas o que você come" e "como você substitui". Hoje fica muito feliz com o crescimento do veganismo. É editora do Portal Veg.