Divulgação

Os donos da empresa de feiras veganas Vegnice, que já realizou mais de 100 eventos veganos e ações solidárias no país, lançaram nesta sexta-feira (28) o Bom Prato Vegano. O novo empreendimento de Priscila Goppi foi pensado para oferecer comida vegana e de qualidade por um preço acessível. O restaurante atende via Ifood na capital paulista e exibe em seu cardápio diversas opções de lanches e refeições veganas por apenas R$ 9,99.

“Criamos o Bom Prato Vegano com o propósito de tornar mais acessível o consumo de refeições saudáveis de alta qualidade e com preço popular, assim ajudando a difundir o veganismo”, conta Priscila.

No menu há opções como feijoada, prato feito, macarronada e nhoque, além de lanches com hambúrguer, no pão francês, porções, salgados, doces e bebidas.

“Todos os produtos são 100% veganos e feitos por pessoas veganas. Todas as refeições e lanches são preparados na hora e entregues fresquinhos pelos motoboys. A princípio, vamos atender apenas via Ifood, mas o plano é ser um restaurante com atendimento presencial”, explica.

O restaurante atende na região da Aclimação entre 11h e 23h59. Para conhecer o cardápio completo ou fazer um pedido, clique aqui.