United Airlines terá opções veganas a bordo

P U B L I C I D A D E

A companhia americana de aviação United Airlines anunciou na última sexta-feira (25) que investirá em opções veganas para o seu cardápio nos vôos. O anúncio aconteceu num evento em Chicago que tratou do “Plano de Vôo” da empresa para 2020.

A United Airlines apresentou, no evento, as suas propostas para aprimorar os serviços oferecidos no próximo ano. Dentre elas, estão a aquisição de 63 novos aviões, a utilização de aeronaves maiores para os vôos domésticos e maiores comodidades para os clientes, especialmente referentes a serviços premium e de tecnologia.

P U B L I C I D A D E

Dentre as mudanças anunciadas, está o investimento em pratos sem alimentos de origem animal. As opções incluirão: hommus de beterraba com vegetais tostados, couve-flor assada com hommus e romã e folha de uva recheada com iogurte.

Segundo a CNBC, o diretor executivo da United Airlines, Gerry Gulli, afirmou que eles estão atendendo às novas demandas da clientela ao “focar fortemente em opções de base vegetal”. Quando Gulli se juntou à companhia, em 1985, todas as refeições eram congeladas e limitadas. “Naquela época, eu não sabia que o serviço de comida um dia chegaria onde está hoje”, declarou. “Hoje, a televisão a cabo e a Food Network colocaram excitação na comida e a deixaram divertida.” Atualmente, a empresa é a única que tem uma cozinha própria e serve mais de 55 milhões de pratos por ano.

P U B L I C I D A D E

A United Airlines é uma das companhias que mais cresce nos Estados Unidos. Em julho, juntou-se à lista de empresas que cortaram relações com o SeaWorld, ao eliminar todas as referências ao parque polêmico do seu site.

P U B L I C I D A D E