Foto: Instagram/ @maisa

A celebridade jovem Maísa confirmou nas redes sociais que não come carne e se declarou ovolactovegetariana. A declaração, no Twitter, aconteceu como resposta a um seguidor em uma publicação da chef Paola Carosella.

No último dia 22, Paola publicou em sua conta do Twitter que gostava mais de cozinhar vegetais do que bichos.

A afirmação teve bastante repercussão e motivou um seguidor a perguntar, nos comentários, se a chef pensava sobre parar de comer animais. A resposta foi: “Penso sim muito nisso. Ainda como bichos – cada vez menos – mas como…”.

A interação de Maísa veio no dia seguinte, com o comentário bem-humorado: “Já que eu não cozinho, hahahah, como vegetais com muito gosto e não como mais bichos”.

Respondendo a uma pergunta de um seguidor sobre ser vegana, Maísa afirmou que é ovolactovegetariana.

A jovem de 17 anos tem 27,7 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e também administra o perfil Comidas da Maísa, onde compartilha suas refeições em visitas aos restaurantes de São Paulo. Há cerca de 6 meses, as carnes desapareceram das postagens do perfil.

View this post on Instagram

"Mas Maisa, o que você vai comer se parar de comer carne?" Tudo né? Tudo, menos carne 🤣🥰 Fui num vegano ontem @plantmadesp e fiquei chocada com a quantidade de opções que tem lá. Levei a família toda (todos comem carne) e foi o maior sucesso, os sabores e texturas conquistaram todo mundo. ~~~ Eu e meu pai optamos por esse mac'n cheese vegano com cogumelos e farofa de castanhas. Nick pediu sanduba de cogumelos. Mamãe e Gui pediram hambúrguer vegano. De sobremesa, tortinha de chocolate branco com frutas vermelhas e uma surpresa muito legal; uma seguidora me deu esse pedaço de bolo de chocolate DIVINO. ~~~ Plant Made ganhou novos clientes pois tem ambiente descolado, preços justos considerando todo requinte e ingredientes dos pratos, sabores maravilhosos e ótimo atendimento. Com certeza vai conquistar veganos, vegetarianos, carnívoros, etc 🤣❤ ~~~ Para os que perguntam: não sou vegana, parei há quase um mês de comer peixe, em dezembro parei de comer frango e há 1 ano parei de comer carne vermelha. Essa foi uma escolha minha, minha opção e estou muito feliz com ela. Obrigada a todos que mandaram dicas de lugares e apoio nessa nova fase. Boa tarde, se visitarem o plant made, me contem nos comentários.🌱 #vegano #vegan #segundasemcarne #food

A post shared by maisa (@comidasdamaisa) on