Reprodução/Instagram

Há seis meses, o bebê Thomas Provensi, de 1 ano e 10 meses, ganhou um cachorrinho, um galgo italiano chamado Magno Teodoro. A mãe, a fotógrafa Laryssa Rosset Provensi, registrou o momento logo no primeiro dia do encontro e foi tirando fotos e postando as imagens nas redes sociais. Até que um vídeo divulgando em janeiro reunindo momentos desde o primeiro dia juntos de Thomas e Magno viralizou.

“Tiro muita foto. Então, criei esse perfil porque eu sabia que iria tirar muitas fotos do Magno e iria filmá-los muito. A família e os amigos queriam ver o relacionamento deles”, disse Larissa ao G1, que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O vídeo soma 10 milhões de visualizações e a página de Magno no Tik Tok tem mais de 300 mil seguidores.

“Eu não esperava que teria tantas visualizações assim (…). Recebi muitas mensagens falando que o vídeo estava em várias páginas, que tinham famosos postando, porque foi muita gente me mandando mensagem”, afirmou Larissa.

“O mais interessante e importante disso tudo é que eu recebo muitas mensagens de pessoas com depressão que falam que depois que viram o vídeo, que depois que começaram a acompanhar o dia a dia dos dois, ajudou muito no tratamento e a melhorar a depressão.”

Assista ao vídeo:

Jornalista, vegetariana desde criança quando descobriu que carnes, na verdade, eram animais mortos. Cresceu ouvindo as perguntas "mas o que você come" e "como você substitui". Hoje fica muito feliz com o crescimento do veganismo. É editora do Portal Veg.