Home Comida Depois do hambúrguer, Nestlé lança bacon e queijo veganos

Depois do hambúrguer, Nestlé lança bacon e queijo veganos

0
Depois do hambúrguer, Nestlé lança bacon e queijo veganos

A Nestlé anunciou o lançamento de novos produtos veganos: queijo e bacon. De acordo com a empresa, ela será a primeira a oferecer todos os elementos necessários para fazer um “bacon cheeseburger” completo a base de plantas. A multinacional estima que os produtos cheguem ao mercado em meados de 2020.

O CEO da empresa, Mark Schneider, afirmou que os lançamentos buscam atender às novas demandas dos consumidores. “Mais e mais consumidores estão procurando por deliciosas, nutritivas e sustentáveis opções à base de plantas quando vão comer”, diz. “Continuamos a honrar nossa promessa de oferecer aos compradores comida que é boa para eles e certa para o planeta.” Confira o vídeo de lançamento:

Em janeiro de 2019, a multinacional lançou o seu hambúrguer vegetal, feito de soja e proteína de trigo, mas os componentes dos novos produtos ainda não foram divulgados. A empresa suíça também vende outros produtos veganos, como nuggets e sorvete, e aposta no crescimento desse mercado para grandes faturamentos no futuro.