Sociedade Vegetariana disponibiliza materiais gratuitos online na quarentena

Neste momento em que todos devem ficar em casa para conter a pandemia do coronavírus, é possível se aprofundar no vegetarianismo

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) disponibiliza publicações sobre alimentação sem carne gratuitamente durante a quarentena.

“Sabemos que muitos de vocês estão em isolamento – assim como toda nossa equipe – que hoje segue trabalhando de casa para conscientizar as pessoas para uma mudança de hábitos, para construir um mundo melhor – sem espaço para pandemias oriundas do consumo da carne”, diz a SVB. 

Entre os materiais, é possível acessar o Guia alimentar de dietas vegetarianas para adultos, Tudo que você precisa saber sobre nutrição vegetariana, guia para bebês e crianças e o e-book Comendo o planeta – Impactos ambientais da criação e consumo de animais.

Basta preencher um cadastro para fazer o download das publicações e aproveitar o tempo em casa para se aprofundar no vegetarianismo.

A entidade também disponibiliza aqui uma série de 48 videos do curso Alimentação Vegetariana Sem Dúvida, elaborado pelo médico Eric Slywitch.