Foto: Instagram

P U B L I C I D A D E

O DJ Alok, um dos mais famosos do Brasil, afirmou que está se tornando vegetariano por uma questão de conscientização. “Não estava conseguindo mais lidar com o fato de ter que matar um animal para me alimentar”, disse.

Alok publicou em seu Instagram vídeos em que comenta com os fãs sobre sua situação na quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus, e citou que está aproveitando para cozinhar. “Não sei vocês, mas eu, nessa quarentena, troquei os botões das pick ups pelos botões do fogão”, disse.

P U B L I C I D A D E

Ele mencionou, então, que está tentando adotar uma dieta vegetariana, e que o período de isolamento facilitou o processo. “Na quarentena está ótimo. Só é um pouco difícil na estrada, mas tenho conseguido nos últimos meses”, afirmou. “Para mim foi mais uma questão de conscientização”.

Alok também comentou que os produtos que imitam a textura e o sabor de carne, mas são 100% vegetais, estavam ajudando bastante. Alimentos como hambúrgueres e salsichas vegetais têm se popularizado ao redor do mundo nos últimos meses, especialmente entre quem tenta começar a reduzir o consumo de carne.

P U B L I C I D A D E