Anitta: “Tento ser vegana na maior parte do tempo”

No último domingo, a cantora Anitta publicou em seus Stories do Instagram um vídeo em que explicou a sua relação atual com o veganismo. Ela disse que passou a semana em Los Angeles, onde não ingeriu nenhum alimento de origem animal, mas, quando chegou ao Brasil, comeu churrasco com a família.

“Tento fazer alimentação assim na maior parte do tempo… estava a semana inteira em LA e não comi nada de origem animal… cheguei em casa e minha família fez eu comer churrasco. Mas quando consigo, sempre opto por cortar tudo: queijo, leite, iogurte…”, explicou.

No início do ano, a cantora havia declarado que adotaria uma dieta vegana, após assistir ao documentário Cowspiracy, apresentado a ela pela influenciadora Luísa Mell. Entretanto, em maio, afirmou que não estava mais conseguindo seguir essa dieta, devido à correria do seu cotidiano e a “deslizes”.

Anitta também publicou um vídeo com o prato de comida do seu almoço, composto por brócolis e cogumelos. Ao apresentar o prato vegano, ela disse que iria “reinar na veganice” ao longo da semana, já que a família a fizera comer churrasco, no domingo.