Horóscopo: o vegano de cada signo

O veganismo é um estilo de vida que influencia muito na forma como os seus adeptos se relacionam com o mundo ao seu redor. Para quem é ligado em astrologia, às vezes algumas das definições de padrão dos signos podem parecer incertas, diante dessa influência. Pensando nisso, o Horóscopo Virtual preparou definições específicas para os veganos:

Áries
Arianos gostam de desafios e encaram tudo na vida como se fosse um. Por isso, sempre gostam de sentir que estão certos. Tendem a querer se posicionar do lado correto dos movimentos, então se relacionam com o veganismo para defender os animais e a natureza.

Touro
O taurino é um autêntico apaixonado por comida, e, por isso, a transição para o veganismo pode trazer dificuldades em abandonar comidas amadas. Contudo, esse signo também é dedicado e determinado, e se mantém atento às tendências do mercado para conseguir substituir os alimentos.

Gêmeos
O geminiano gosta de conhecer coisas e pessoas novas. Por isso, é natural que entre em contato com o veganismo a partir de amigos e rapidamente se interesse pelo movimento, sempre buscando se envolver com algo novo.

Câncer
O signo de câncer é marcante por sua sensibilidade e tem uma relação forte com as emoções. Assim, muitas vezes se envolve com o veganismo ao se sensibilizar com as péssimas condições de vida dos animais na indústria.

Leão
O leonino gosta de sentir que está fazendo a coisa certa, e por isso se sente bem ao defender a causa do veganismo. Ele também se envolve muito com o movimento e não hesita em defender enfaticamente o que acredita, muitas vezes se envolvendo em discussões.

Virgem
O virginiano é um vegano atento, devido à sua característica de dedicação e perfeccionismo. Ele sempre presta atenção nos produtos que compra e consome, pois quer seguir o movimento sem deslizes.

Libra
Libra é um signo muito indeciso e isso pode dificultar a sua transição para o veganismo. Muitas vezes, librianos podem passar algum tempo presos no vegetarianismo.

Escorpião
O vegano desse signo passa muito tempo discutindo sobre o assunto e tentando convencer outras pessoas a aderir ao movimento. Isso ocorre porque ele acredita muito nas coisas que segue e tem orgulho delas.

Sagitário
O sagitariano gosta de buscar novas ideias e desafios, especialmente se isso quebra com as regras impostas pela sociedade. O veganismo é uma ótima forma de exercer essas vontades.

Capricórnio
Os capricornianos são muito envolvidos com a questão política do veganismo, por isso são muito militantes e procuram sempre chamar a atenção das pessoas para a causa.

Aquário
Aquarianos são muito inteligente e gostam de estudar coisas novas, sendo racionais ao ponderar suas decisões. Isso faz com que estudem sobre o veganismo e realmente se envolvam com ele por considerar a opção mais correta.

Peixes
Os piscianos são muito sonhadores e, portanto, se envolvem com o veganismo acreditando que essa causa realmente pode fazer o mundo melhor. Contudo, também gostam de pesquisar bastante sobre o assunto para entendê-lo.