Foto: Instagram/ @spectraexperiences

P U B L I C I D A D E

Opções veganas chegarão em breve ao cardápio de mais de 250 estádios e arenas dos Estados Unidos. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a organização Human Society e a empresa Spectra.

As duas organizações promovem nesta quinta-feira (14) um workshop na Flórida, onde seus chefes criam 20 novos pratos veganos para incluir nos cardápios dos estádios administrados pela Spectra.

P U B L I C I D A D E

De acordo com Josephine Morris, gerente da política de comida da Spectra, cada vez mais pessoas escolhem comer à base de vegetais, seja ocasionalmente ou sempre, em prol da sua saúde, dos animais e do meio ambiente. “Estamos animados em trabalhar com os chefs da Spectra para fazer as suas opções veganas o mais coloridas, deliciosas e saudáveis, para vegetarianos e carnívoros, para que todos tenham opções maravilhosas quando frequentarem nossos eventos”, afirmou.

“Como empresa, nós temos um compromisso com o meio ambiente de ser mais sustentáveis, e, ao oferecer mais itens plant-based nos menus, faremos a nossa pegada de carbono ser menor. Também temos um compromisso de oferecer à nossa clientela mais opções que se adequem ao seu estilo de vida em eventos esportivos, conferências, concertos e outras ocasiões especiais”, disse o vice-presidente de excelência culinária da Spectra, Scott Swiger.

P U B L I C I D A D E

As 20 novas opções criadas hoje estarão disponíveis nos estabelecimentos da Spectra em 2020. A empresa atende milhões de pessoas por ano, em alguns dos maiores estádios do país, como o Atlantic City Convention Center, o Canvas Stadium, na Universidade Estadual do Colorado, e o McCaw Hall, no Seattle Center.

P U B L I C I D A D E

Redação
Direto da Redação do Portal Veg.